Cida Borghetti recebe governador eleito Ratinho

No Palácio Iguaçu em Curitiba 

A governadora Cida Borghetti recebeu nesta quarta-feira, dia 17, o governador eleito Ratinho Jr. O encontro foi no Palácio Iguaçu e o tema da reunião o início da transição de governo. Ela reforçou que a equipe do Governo do Estado está à disposição para auxiliar no processo.
“A transição será feita com harmonia, responsabilidade, ética e transparência”, disse Cida, que também ressaltou a edição de um decreto, já publicado no Diário Oficial, que estabelece as normas de transição. O documento considera a importância da continuidade dos serviços públicos fundamentais aos cidadãos.


Os dois também trataram de projetos de lei enviados para a Assembléia pelo Governo do Estado, como o novo programa de refinanciamento de dívidas tributárias e a convalidação de incentivos fiscais, que precisam de aprovação dos deputados estaduais. O governador eleito pediu apoio para o encaminhamento de uma nova legislação sobre Parcerias Público-Privadas (PPP) ainda no atual exercício.
Ratinho Jr elogiou a postura da Cida Borghetti dizendo que houve uma boa conversa entre as partes para dar início ao processo de transição. “A governadora foi muito solícita, deixou o Palácio de portas abertas”, ressaltou.
Segundo o futuro governador, houve um convite da governadora para que ele participe de um encontro com deputados federais do Paraná, que deve acontecer na próxima segunda-feira, para tratar de emendas da bancada ao orçamento da União em favor do Estado.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.