Convenção decisiva no PMDB

Na próxima quinta-feira, dia 28, entre 18 e 22 horas, está confirmada a convenção do PMDB platinense na câmara de vereadores.É grande a ansiedade pela confirmação da
pré-candidatura a prefeito de Cláudio Domingues, o Cação(foto).
O secretário do partido no Paraná, Sérgio Ricci, passou vários dias no Norte Pioneiro articulando interesses partidários na região(a esposa dele é de Jacarezinho,o que facilitou).
Num documento entregue pessoalmente durante reunião, cravou que a orientação é lançar candidatura própria na “cabeça”(reprodução).Existe a possibilidade real do candidato a vice ser de outra sigla, assim como alianças na proporcional.
Cação é casado e pai de seis filhos. Atualmente está em seu terceiro mandato com vereador. Ingressou na vida pública em 2004 e foi reeleito duas vezes, sendo que em 2012 aumentou sua votação consideravelmente.
“Esta semana será decisiva. Estamos em conversa com outros partidos para podermos definirmos o nosso plano de governo. Temos o apoio do Senador Requião, do deputado federal João Arruda e estadual Requião Filho, além de toda a Executiva Estadual”, afirma.

caçãonpdiarip

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.