Deputado reúne lideranças para prestação de contas

Rubens Bueno comentou atual crise do país

“O Protagonismo Popular e o Tsunami Político” é uma obra que reúne o trabalho do deputado federal Rubens Bueno(PPS) na câmara.Ele e assessores distribuíram o livro nesta sexta-feira,dia sete, na visita de cortesia que fizeram ao npdiario e,depois, em reunião com lideranças do Norte Pioneiro na Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio da Platina(fotos).Trata-se da participação popular nas manifestações nos últimos anos e do impeachment de Dilma Rousseff,além da prestação de contas do parlamentar.
O deputado discorreu sobre sua profícua carreira política como ex-prefeito de Campo Mourão, deputado estadual por dois mandatos e quatro de deputado federal, além de secretário do Trabalho do Paraná.
Lembrou do momento histórico que o país atravessa e sinalizou convicção de que o atual presidente da República  deve permanecer até o final do mandato, até porque o processo de cassação da chapa Dilma/Temer deve se arrastar em meio a recursos.
Respondeu a várias perguntas sobre temas variados, como a reforma da Previdência.
O prefeito Zezão Coelho(PHS) e o ex-presidente do legislativo platinense, Chiquinho Net(coordenador regional do PPS) se destacaram.
O deputado promove encontros similares desde 1983 como forma de transparência e interação com a população.

Fotos: Martinho de Paula/Especial para o npdiario

Leia também: http://npdiario.com.br/capa/exclusivorubens-bueno-diz-que-bolsonaro-representa-retrocesso-no-pais/

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.