Flávio leva demandas de Tomazina

O prefeito eleito de Tomazina, Flávio Zan, participou nesta semana, em Brasília, do “Seminário Novos Gestores – ponto de partida para uma gestão de qualidade”, organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), entre os dias 7 e 9 de novembro. O evento, que contou com participantes de todo o país, visou preparar os futuros administradores municipais para enfrentarem os desafios do atual contexto político, gerindo os municípios com qualidade e responsabilidade.

Além de participar do seminário, Zan também realizou agendas com importantes nomes da política nacional. No Congresso, foi recebido pelo senador Álvaro Dias (PV), seu parceiro de longa data. Além de agradecer pessoalmente pelo apoio, o futuro chefe do executivo de Tomazina também reforçou a parceria do parlamentar nos assuntos de interesse dos tomazinenses.

Flávio destacou a importância de ter aproximação com os líderes políticos do cenário nacional. “Agora é o momento de buscarmos a viabilização dos projetos para a nossa cidade. Temos grandes parceiros que irão ajudar Tomazina a progredir em diversas áreas, especialmente na geração de emprego e por mais infraestrutura para o nosso interior”, declarou.

Também houve encontros com os deputados federais Reinhold Stephanes (PSD) e João Arruda (PMDB), que garantiram que haverá a liberação de recursos em favor dos tomazinenses. Nas conversas foram abordados ainda temas de conteúdo partidário. “Essa parceria que sempre tivemos, ajudando Tomazina, vai continuar e será ampliada fortemente com o Flávio”, lembrou Stephanes.

Durante um jantar ainda com o deputado Arruda, Zan encontrou-se com o atual ministro da Saúde, o paranaense Ricardo Barros (PP), e também com a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP).

Nessa ocasião, a área de saúde da cidade foi debatida, sobretudo quanto à necessidade de mais médicos e especialistas para Tomazina. Ambos se colocaram à disposição para viabilizarem as melhorias a partir do ano que vem.

João Arruda (PMDB)

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.