Gleisi destina veículo para Santo Antônio da Platina

Para idosos e também pessoas com deficiência

A deputada federal Gleisi Hoffmann (foto) indicou  nove cidades do Paraná para receber veículos do Ministério da Cidadania, entre elas, Santo Antônio da Platina. Cada um custou R$ 60.957,00, totalizando mais de R$ 365 mil reais.

Os veículos serão utilizados pela Rede do Sistema Único de Assistência Social (Suas), ajudando no atendimento de  famílias vulneráveis, principalmente  idosos e pessoas com deficiência.

“Os municípios enfrentam muitas dificuldades para atender a parcela mais vulnerável da população, principalmente agora com o desmonte dos programas sociais. Esses veículos facilitam o trabalho das equipes de assistência social, permitindo que eles cheguem até as famílias que mais precisam”, diz Gleisi.

                 

Por meio do mandato da deputada  vários municípios do interior do Paraná estão sendo beneficiados com emendas destinadas a melhorias nas áreas de saúde, educação, esporte, infraestrutura, entre outras.

“Fazer política só faz sentido se for para melhorar a vida do povo, por isso, em conjunto com as lideranças do Estado, estamos sempre trabalhando para trazer mais recursos para os nossos municípios”, destaca a deputada.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.