Ibaiti contrata profissionais para a saúde pública

Visando enfrentamento da pandemia do novo coronavírus

A Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti lançou um Edital de Chamamento Público Simplificado, para classificação de candidatos visando à contratação temporária de profissionais da área da Saúde, para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional, a luta contra a pandemia.

Será para atuar na Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti, na Secretaria Municipal de Saúde de Ibaiti, ou na Unidade de Triagem, Teste e Tratamento da Covid-19.

O Chamamento é regido pelo Edital, e será executado por meio da Comissão Especial, constituída através da Portaria 079 de 23 de março de 2020 e terá seu prazo de validade de 60  dias, prorrogáveis por iguais períodos, enquanto permanecer a emergência.

As vagas são para auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, enfermeiro, técnicos ou auxiliar de enfermagem, fisioterapeuta, nutricionista, assistente social, psicólogo e motorista.

Aqui, todos os detalhes:

https://www.ibaiti.pr.gov.br/edital-de-chamamento-publico-simplificado-para-fundacao-hospitalar-de-saude-municipal-de-ibaiti-fhsm/

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.