Aguinaldo é pré-candidato

O vereador Aguinaldo do Carmo(foto) fez uma visita de cortesia ao npdiario na manhã deste domingo,dia dez, e confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Santo Antônio da Platina.Também neste domingo, no começo da tarde, o empreendedor Junior Pucci comunicou oficialmente sua desistência por motivos pessoais e colocou-se à disposição do grupo que está sendo montado,incluindo PSD e PSC,comandados no Paraná por Ratinho Junior.

Pucci também divulgou texto enviado a Ratinho,transcrito abaixo:

Ratinho, meu irmão:
Aproveitei o dia de hoje para uma profunda reflexão, e senti que não posso agir de forma a atrapalhar seu palanque aqui na pequena Santo Antônio da Platina, justamente minha terra.
Não ia me sentir bem com isso, e nesse momento eu não posso permitir que você crie inimizades por minha causa.
Aliás, na minha vida inteira ajudei a criar alianças e amizades, nesse momento não posso agir diferente.
Por isso estou saindo da disputa, deixando o caminho livre para que você junto com o deputao Pedro Lupion achem o melhor caminho.
Você tem um futuro brilhante pela frente, e tenho fé que será a solução para nossa gente.
Agradeço imensamente o tempo e a fidelidade que você me dedicou.
Deus esteja com você em cada momento, você sabe que está em minhas orações e que pode sempre contar comigo, sou um soldado seu.

Aguinaldo tem tido uma atuação firme e produtiva no legislativo platinense.Ele fez a seguinte declaração hoje:

Diante do atual cenário das eleições municipais de Santo Antônio da Platina, coloco meu nome como pré-candidato a prefeito pelo Partido Social Cristão – PSC para apreciação da população platinense.Neste momento, sinto-me preparado para contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade, mas entendo que ser necessário apoio dos partidos e principalmente da população, pois é ela quem irá escolher o futuro administrador do município, onde nasci e resido há mais de 45 anos.

Vereador, presidente da comissão de orçamento e finanças do município, é professor universitário e de educação profissional na área de Administração.Aguinaldo também está conversando com outras lideranças partidárias platinenses e regionais.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.