Vereador nega áudio de polêmica

O vereador José Jaime Mineiro(fotos) vai cumprir o quinto mandato no legislativo de Santo Antônio da Platina.Por conta de um vídeo amador gravado durante uma conversa com uma comerciante no ano passado, tornou-se o mais famoso edil do Norte Pioneiro.A discussão, em que seria aumentado o subsídio na câmara platinense, repercutiu nacionalmente.Nesta segunda-feira, um áudio atribuído ao tucano novamente provocou celeuma, pois contém palavrões e bravatas.Com a retumbante rapidez da internet, o caso ganhou contornos de nova controvérsia.Mineiro esteve no npdiario no começo da tarde de segunda para agradecer os 738 votos recebidos e explicar a polêmica.
Ele tem 49 anos, três filhos e cinco netos e vive com a renda de seu sítio de dez alqueires ao lado da PR-439,sentido Ribeirão do Pinhal, onde cuida de gado de corte e principalmente de leite.Produz queijo e também, com a ajuda da esposa Célia, mantém horta e criação de frangos.
O vereador garantiu  não ser dele a voz que aparece no áudio e sim do filho, Diego.O jovem se desculpou em seguida pelas redes sociais, justificando ser um desabafo postado num grupo de amigos do futebol,”não falei nada,foi uma brincadeira que meu filho fez e já pediu perdão”,disse.
“Não tenho rancor de ninguém, podem falar o que quiserem, vivemos numa democracia, o problema é que a família que sofre quando acontece esse tipo de coisa e as pessoas ficam me caluniando”,declarou.
Quanto a um abaixo-assinado que circula pedindo a cassação de mandato e/ou afastamento dele da câmara por quebra de decoro parlamentar, respondeu afirmando que não tem sustentação jurídica e nem política.

Aproveitou para desejar sucesso ao prefeito eleito, Professor Zezão(PHS),com o qual foi vereador durante oito anos(dois mandatos) e o elogiou pela honestidade.
Também anunciou já estar em pré-campanha eleitoral e que será vereador enquanto a população quiser.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.