Mais jovem prefeita do Paraná toma posse

Adelita Moraes tem apenas 25 anos

Adelita Parmezan de Moraes será diplomada às 17h30m desta terça-feira,dia 18, e às 20 horas empossada prefeita de Quatiguá em cerimônia na câmara de vereadores.
Ele ganhou a disputa com o tucano Fernando Dolenz(PSDB)no último dia dois,conforme data marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral.O novo pleito foi definido porque o vencedor teve problemas judiciais e não pode assumir.
Filha do ex-prefeito Efraim Bueno de Moraes(PMDB), encabeçou a aliança formada por PMDB,PSB,PTN, PTB, PDT, PMB, PR, PMN e PV.O vice é José de Pádua Melo (PMDB), o Zé Vareta.
Ela perdeu em apenas duas urnas, obtendo 2.777 votos, o que representa 56,55% dos votos válidos. O candidato Fernando da Farmácia (PSDB) recebeu 2.134 votos, o equivalente a 43,45% dos votos válidos.
Ao contrário do que chegou a ser divulgado, a petebista não é a mais jovem do Brasil. Joyce Renally Félix Nunes, de 24 anos, se elegeu em Duas Estradas , interior da Paraíba.
O Norte Pioneiro escolheu o prefeito mais jovem do Paraná,Wagner Luiz Oliveira Martins(PHS),de Ribeirão do Pinhal, e Adelita, a mais jovem prefeita ,com 25.

Leia também:

http://npdiario.com.br/politica/osmar-dias-e-romanelli-apoiam-adelita-em-quatigua/

http://npdiario.com.br/politica/prefeito-eleito-tranquiliza-quatigua-definido-quem-sera-o-proximo-presidente-da-camara-e-chefe-do-executivo-interino/
http://npdiario.com.br/capa/moca-de-25-anos-e-candidata-prefeita-em-quatigua/

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.