Mário diplomado para 4º mandato

A Justiça Eleitoral da Comarca de Ribeirão Claro diplomou na manhã desta segunda-feira, dia 5 de dezembro, o advogado e pecuarista Mário Augusto Pereira (PSC), que a partir do dia 1º de janeiro administrará o município de Ribeirão Claro pela quarta vez. Ele venceu as eleições municipais de outubro e retorna ao Paço Municipal com a proposta prioritária de gerar empregos e melhorar a saúde e a educação. Aliás, a coligação que o elegeu prefeito foi denominada de “Experiência, Trabalho e Emprego para o Bem do Povo”.

Mário Pereira sagrou-se um dos melhores prefeitos da história de Ribeirão Claro e um dos mais atuantes do Norte Pioneiro pelos altos investimentos feitos em turismo, o que consolidou a “Pérola do Norte”, como Ribeirão Claro é conhecida, e a destacou no cenário turístico nacional e internacional. Com a diplomação, Mário Pereira está apto para assumir a função, demonstrando a transparência e seriedade com as quais atuou durante a campanha eleitoral.
O prefeito eleito disse que a diplomação encerra o período eleitoral e concede a ele a condição de ser empossado e assumir a administração municipal. “Vamos dar prioridade à geração de empregos e também a melhorias nas áreas de Saúde e Educação”, comenta.
A composição do secretariado ainda não está definida, mas o prefeito garante que estarão sendo convidados para integrar a equipe de governo, profissionais competentes e habilitados em funções específicas. O ex-vereador João Carlos Bonato, que integrou a coligação do prefeito Mário Pereira, foi eleito vice-prefeito e também está pronto para assumir o posto.
Além do prefeito e vice, todos os nove vereadores eleitos foram diplomados. A solenidade de diplomação contou com a participação da delegada da Polícia Civil, Patrícia Cavalari Bocamino Taborda, o promotor de Justiça, Wilson Dornelas Rodrigues Filho e a Juíza Tatiana Monteiro Furtado de Mendonça, que foi quem diplomou o novo prefeito.
Mário Pereira já administrou Ribeirão Claro por outras três gestões: 1983/1988, 1997/2000 e 2001/2004.

Mário Pereira 3 Mário Pereira 1

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.