NPdiário | Pedro Claro ainda não decidiu partido que concorrerá em 2018

Pedro Claro ainda não decidiu partido que concorrerá em 2018

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Hoje ele possui três opções

O deputado federal Rubens Bueno,o ex-deputado estadual e prefeito de Guarapuava, César Silvestre Filho, a procuradora federal Cathy Mary do Nascimento Quintas, o ex-vereador Chiquinho Net, entre outras lideranças, convidaram o ex-prefeito platinense Pedro Claro de Oliveira Neto para ser candidato a deputado estadual em 2018 pelo PPS.

O convite foi formulado no npdiario(fotos) na tarde desta quinta-feira,dia três, onde todos se encontraram, em Santo Antônio da Platina.

O democrata agradeceu, se disse honrado e admitiu a possibilidade, até porque ainda tem prazo, mas lembrou que está filiado ao DEM e que também recebeu o mesmo convite de Ratinho Júnior (Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e pré-candidato ao Governo do Estado do Paraná) na sede do partido PSD, em Curitiba, na terça-feira.

Na eleição municipal de 2016, o político teve que se ausentar devido a um problema de saúde, agora já superado e diz estar “disposto a servir Santo Antônio da Platina, o Norte Pioneiro e ao Paraná com muita honra”.

Foi prefeito por duas oportunidades nas gestões 2007-2008 e 2013-2016.

Mais tarde, à noite, durante jantar no Vegas Pub, o deputado estadual Pedro Lupion, pré-candidato a deputado federal(foto), foi informado do fato, porém preferiu não comentar.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas