Pedro Claro ainda não decidiu partido que concorrerá em 2018

Hoje ele possui três opções

O deputado federal Rubens Bueno,o ex-deputado estadual e prefeito de Guarapuava, César Silvestre Filho, a procuradora federal Cathy Mary do Nascimento Quintas, o ex-vereador Chiquinho Net, entre outras lideranças, convidaram o ex-prefeito platinense Pedro Claro de Oliveira Neto para ser candidato a deputado estadual em 2018 pelo PPS.

O convite foi formulado no npdiario(fotos) na tarde desta quinta-feira,dia três, onde todos se encontraram, em Santo Antônio da Platina.

O democrata agradeceu, se disse honrado e admitiu a possibilidade, até porque ainda tem prazo, mas lembrou que está filiado ao DEM e que também recebeu o mesmo convite de Ratinho Júnior (Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e pré-candidato ao Governo do Estado do Paraná) na sede do partido PSD, em Curitiba, na terça-feira.

Na eleição municipal de 2016, o político teve que se ausentar devido a um problema de saúde, agora já superado e diz estar “disposto a servir Santo Antônio da Platina, o Norte Pioneiro e ao Paraná com muita honra”.

Foi prefeito por duas oportunidades nas gestões 2007-2008 e 2013-2016.

Mais tarde, à noite, durante jantar no Vegas Pub, o deputado estadual Pedro Lupion, pré-candidato a deputado federal(foto), foi informado do fato, porém preferiu não comentar.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.