Richa e Lupion inauguram obras e anunciam investimentos

Na tarde desta quinta-feira 

O deputado estadual Pedro Lupion (DEM) na tarde desta quinta-feira (14), acompanhou o governador Beto Richa (PSDB) em visita a Jaguariaíva, município de atuação política do parlamentar.

A visita aconteceu no dia em que a cidade comemorou 194 anos e foi marcada pelo anúncio de investimentos no município, além da inauguração de uma ala do Hospital Carolina Lupion.

Segundo o deputado estadual, foram realizadas a entrega oficial da ala esquerda do hospital e a entrega de equipamentos e veículo tipo ambulância.

“Tenho uma ligação histórica com Jaguariaíva cidade em que meu bisavô, Moysés Lupion, nasceu. O Hospital Carolina Lupion tem o nome da minha trisavó. Tenho amigos no município, além de ter no prefeito, Juca Sloboda, um grande parceiro que está sempre conosco viabilizando recursos e trabalhando pela cidade”, declarou o deputado.

Na ocasião, também foram entregues, oficialmente, as obras de revitalização da avenida Antônio Cunha e rua Carlos Kropiwieck, obra viabilizada pelo parlamentar, junto ao governo Beto Richa, que recebeu mais de R$ 500 mil em investimentos.

Ainda de acordo com a agenda do governo do Paraná, foram anunciados o Termo de Adesão, para aquisição de equipamentos para a Clínica Municipal de Fisioterapia e a compra de ônibus para o setor TFD (tratamento fora de domicílio), que atualmente aguarda pagamento de recurso, no valor de R$ 260 mil.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.