NPdiário | Segunda maior força política diz que não fará oposição em 2017

Segunda maior força política diz que não fará oposição em 2017

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O vereador Cláudio Domingues Cação(PMDB) esteve no meio desta semana com o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, em seu gabinete em Curitiba.Acompanhado dos coordenadores de campanha, Gil Martins e Valcir Machado,afirmou não pretender fazer oposição à nova gestão que será empossada no próximo dia primeiro de janeiro.
“Nosso objetivo é ajudar a nossa população e vamos colaborar com a futura administração, no que precisar já estamos à disposição”,declarou, tranquilo.
O maior representante do governo Beto Richa(PSDB) manteve também a mesma linha de pensamento, assim como os coordenadores,”temos que estimular o diálogo sempre”, assinalou Romanelli.
Por telefone, foram contatados os vereadores eleitos da coligação PMDB-PTB-PPS, Rudi e Vermelho.

Também estão com o grupo político o senador Roberto Requião(PMDB), os deputados federais João Arruda(PMDB), Alex Canziani(PTB) e Rubens Bueno(PPS).
Cação e equipe conquistaram a segunda colocação, derrotando lideranças politicamente respeitadas na região como os vereadores Valdir do Foto e Professor Aguinaldo, Junior Pucci,Fabinho do Galdino, José Artur Ritti, Celso Schmidt,Flávio Maiorky,entre outros.

rewy1

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas