Sete municípios do NP discutem combate contra novo coronavírus

Decisões levadas aos Comitês de Operações Emergenciais

Prefeitos e secretários da Saúde d municípios da região se reuniram na tarde de sábado (20), no Centro Municipal de Eventos de Ibaiti para discutir novas ações de combate a pandemia do novo Coronavírus pelos municípios.

Participaram do evento o prefeito de Ibaiti, Dr. Antonely Carvalho, o prefeito de Siqueira Campos, Fabiano Lopes Bueno, o prefeito de Jaboti, Vanderley de Siqueira e Silva, o prefeito de Japira Ângelo Marcos Vigilato, o prefeito de Conselheiro Mairinck, Alex Sandro Pereira Costa Domingues, a secretária de Saúde de Figueira, Marli Fukushima e o secretário de Saúde de Tomazina, João Hélio Chueire.

Durante a reunião foram discutidas várias ações de combate a pandemia as quais serão levadas em seguida aos Comitês de Operações Emergenciais de cada uma das cidades para análise e validação.

“Momento delicado onde nós dos municípios vizinhos e irmãos temos que nos unir para combatermos essa terrível doença com medidas de impacto protegendo a população”, disse o prefeito de Ibaiti, Dr. Antonely Carvalho.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.