Academia da Saúde será entregue até junho

A Academia da Saúde que está sendo construída na Vila Setti em Jacarezinho deverá estar pronta para funcionamento em junho. Esta é a previsão da secretaria municipal para a finalização da praça aberta destinada a execução de atividades físicas.

“A secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano optou pela elaboração de um novo projeto, pois o disponibilizado pelo Ministério da Saúde não era adequado a nossa realidade”, comenta o secretário de Saúde Geraldo Romão. Ele ainda explica que os custo de execução e manutenção do projeto inicial eram altos e climaticamente inadequados.
As obras estão sendo edificadas no local que antigamente era conhecido como Patolândia. Compõe o programa uma área coberta para reuniões, instalação de equipamentos de ginásticas, gramado aberto para atividades físicas e iluminação pública de qualidade. “Optamos por adequar a praça ao terreno, para reduzir a movimentação de terra e o custo da implantação. Como resultado final teremos uma praça adaptada ao terreno, iluminada, equipada e aberta para a população”, finaliza o prefeito Sérgio Eduardo de Faria.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.