NPdiário | Striker Force investe em novos equipamentos tecnológicos

Striker Force investe em novos equipamentos tecnológicos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Completa dois anos mês que vem

A Academia STRIKER FORCE investiu mais de R$ 100 mil em equipamentos aeróbios de última geração, com tecnologia de ponta. O diretor da empresa, Luís Fogaça, tem vasta experiência.

As esteiras profissionais Kikos ks8500 interagem com o aluno com uma tela ampla Touchscreen, que possui redes sociais e Apps como YouTube e Facebook, além de ser o motor mais forte do mercado, chegando a uma velocidade de 25 km, com sistema de amortecimento hidráulico, e ainda ela inclina em até 20% de amplitude simulando uma subida.

Venha para STRIKER FORCE que sempre inova para você.

Rua José Bonifácio n° 367, centro, Santo Antônio da Platina,perto da prefeitura.

Ligue (43) 99693-0119

Cada esteira tem o valor de 35 mil reais, foram adquiridas três, totalizando R$ 105 mil de investimento, com maior modernidade e tecnologia, são esteiras inteligentes conectadas no WI-FI, função SMART e tudo mais, simulam subidas e interagem com o aluno. Tudo isso com exclusividade e para melhor atender o cliente, buscando aperfeiçoar os resultados.

Respiração aeróbia, chamada por alguns de respiração aeróbica, é um tipo de respiração que só ocorre quando há oxigênio. Todos os organismos que conseguem realizar esse tipo de respiração são chamados de seres aeróbios ou aeróbicos.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas