NPdiário | Cresce procura por produtos naturais e medicinais

Cresce procura por produtos naturais e medicinais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O Empório Vida e Saúde está há mais de dez anos em atividade atendendo Santo Antônio da Platina e toda região. Os proprietários Érica e Ismael da Silva são atenciosos e comercializam, a preços inacreditáveis, ervas medicinais, grãos,produtos naturais, numa infinidade de produtos que agradam ao paladar de todos, mesmo aqueles que costumam consumir apenas alimentos industrializados.
Trabalhando com uma variedade de produtos naturais e ervas medicinais que ajudam no tratamento e prevensão de várias doenças,tem uma variedade de produtos a granel como farinhas, farelos, cereais, produtos derivados de soja, quinoa, germe de trigo, amido, féculas e muitos mais.
“Vocês sabiam que –  criada por pesquisadores da Universidade Federal do Rio Janeiro- a farinha da casca do maracujá é um complemento riquíssimo em fibras que ajuda na digestão e emagrece, e também reduz os níveis de colesterol, melhora a função gastrintestinal, ajuda no emagrecimento, eliminando as gorduras do organismo e o mais importante ela previne e controla o diabete”, ensina Ismael Aparecido,dono da empresa,junto com a esposa,Érica.
Têm castanhas de caju, amêndoas, nozes , avelã, amendoim e pistache.
Destaque para castanha do Pará, rica em gorduras boas , minerais e fitoquímicos e seu elevado valor nutritivo, e ainda é importante para a saúde do sistema cardiovascular, ajuda a baixar o colesterol, é boa para imunidade e ativa o metabolismo da tireoide. Fonte de potássio ajuda no controle da pressão arterial e diminui os risco de doenças cardiovasculares, é boa para saúde dos ossos, reduz o risco de arteriosclerose e câncer e ainda tem ômega 9.
Ismael salienta:”Como fonte de proteínas, destacamos a Albumina e a levedura (levedo) de cerveja.Levedo de cerveja é uma fonte de vitaminas do complexo B, Contém muitos nutrientes, melhora o sistema imunológico , ajuda em problemas como queda de cabelo, com acnes, diabetes. Contém (80 a 85% do valor nutricional de caseína) sendo ideal para quem pratica musculação e visa o ganho de massa muscular.Temos também uma variedade de temperos que são vendidos a granel, ervas finas, lemon peper, cúrcuma, chimichurry, páprica, pimenta síria, e outros entre os temperos o Zattar, usado em pratos da culinária árabe, além da flor de sal e sal rosa do Himalaia. O sal rosa do Himalaia contem baixo teor de sódio e preserva vários minerais benéficos a nossa saúde.
Estão disponíveis produtos sem glúten, como granolas, salgadinhos tipo petiscos, preparos para bolos e pães, barra de cereais e farinhas sem glúten.
Bolachinhas de glúten e lactose, creme de leite sem lactose e leite condensado sem lactose.
Docinhos diet cocadas, bananadas, paçocas, pé de moloque e gelatinas zero.
Mel de florada de laranjeira, eucalipto e silvestre, pólen e própolis.
Óleos de coco, gergelim , linhaça, cartamo, girassol, chia e abacate, “o consumo de óleo de coco aumenta a saciedade, diminuindo a fome, melhora a defesa do corpo e trata diversas doenças auto-imunes, previne queda de cabelos em homens e mulheres, previne trombose, diminui o colesterol ruim e aumenta o bom, é anti-inflamatório, aumenta a taxa do metabolismo em seu corpo, regula a função intestinal, é antioxidante, controla a diabete e muito mais”,garante Érica.
No empório são comercializados suco de uva integral, vinagre de maçã, macarrão integral; uma linha de encapsulados que ajuda no emagrecimento como cápsula da farinha seca barriga, hibiscos, gojiberry e outros.
Entre os encapsulados de detox, óleo de alho, colágeno, cranberry , tribulus terrestre, maça peruana, cloreto de magnésio, ômega 3, na linha de calmantes  encapsulados de valeriana, hipérico , mulungu e erva de São João.
Ainda são vendidas pomadas e gel para massagem de contusões, pancadas e dores.

Empório Vida e Saúde/Produtos Naturais e Medicinais
Rua Wenceslau Braz, 472 – Centro
Santo Antonio da Platina. Telefone 43 3534-5491.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas