NPdiário | Gerador e ar condicionado do Regional apresentam problemas

Gerador e ar condicionado do Regional apresentam problemas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Mas tudo foi resolvido de forma profissional, discreta, e sem risco aos pacientes e funcionários

Durante a execução do plano de manutenção periódica do grupo gerador do Hospital Regional do Norte Pioneiro, pela empresa terceirizada, foi verificada a necessidade de substituição de uma peça que apresentava sinais de desgaste nesta quinta-feira, dia três, em Santo Antônio da Platina.

Para isso, foi necessário instalar um outro gerador do mesmo porte, realizar a devida manutenção e reinstalar o equipamento original, não acarretando, em momento algum, falta de cobertura em caso de eventual queda de energia.

E o funcionamento do ar condicionado da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) apresentou problema.

Houve uma instabilidade e a empresa contratada –  que realiza a manutenção preventiva e corretiva –  foi acionada para a verificar e apresentar alternativas para o reparo. Como a temperatura no interior da UTI é parametrizada, isto é, exige atenção para determinados  critérios e parâmetros, os técnicos realizaram testes e ajustes, que são frequentes para manter dentro da especificação. O caso também foi solucionado.
Não houve nenhuma transferência de pacientes visto que demandaria ampla logística porque o transporte teria que ser efetuado forçosamente por via terrestre, dada as exigências de uma unidade de saúde do tipo (Colaborou Rafael Hasse).

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas