Guilherme Saliba dirige Cisnorpi

O Prefeito de Jacarezinho e Presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI), Sérgio deu posse nesta segunda-feira, dia dois, ao novo Diretor Geral do Consórcio, o ex-prefeito de Tomazina e ex-Presidente Guilherme Cury(foto).
A assinatura do decreto foi realizada no Gabinete do Prefeito de Jacarezinho que deu as boas vindas. “O Guilherme sabe como é o funcionamento da entidade e continuará fazendo um grande trabalho”, comentou o prefeito de Jacarezinho ainda durante a sua eleição no início de dezembro.
No dia 1 de janeiro Dr. Sérgio ressaltou que o Centro Regional de Especialidades deverá ser uma realidade em breve. O local será referência em atendimento em várias áreas médicas em todo o Norte Pioneiro e deverá atender mais de 11 mil procedimentos durante o mês.
Em relação ao CISNORPI, ele disse recentemente que está em fase adiantada a inauguração da UTI Adulta. “Estamos conversando com médicos para também atender na Santa Casa de Jacarezinho”, argumenta. Dr. Sérgio também acredita que não terá dificuldades em administrar o Consórcio, já que é um dos profissionais mais bem preparados na área na região.
O ex prefeito de Tomazina Guilherme Cury assumiu o CISNORPI em 2015 durante uma das maiores crises do Consórcio de Saúde. A entidade devia mais de R$ 5 milhões para fornecedores e sofria risco de várias greves e serviços parados. “Em parceria com os prefeitos, o Alfredo Ayub, o Secretário de Saúde Michelle Caputo e o governador Beto Richa conseguimos sanar várias dívidas e reativar serviços essenciais”, finaliza.

Texto e foto: Marcos Junior

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.