Ladrão da fazenda platinense tem 19 anos e se perdeu do bando

Crime foi cometido na terça-feira

A Polícia Militar (Rotam, Agência de Inteligência e Rádio-patrulha) já prendeu um dos quatro marginais que invadiram e roubaram a fazenda Eldorado, do produtor rural Frans Lomman, em torno de 18 horas desta terça-feira, dia cinco, perto do distrito de Monte Real, em Santo Antônio da Platina.

O bando  estava armado, um deles com facão, e dominou uma mulher, esposa de um colaborador da propriedade. Foram levados um celular e as chaves de um veículo.

Com o ladrão de 19 anos preso numa mata próxima ao local do crime, havia vários objetos incluindo uma máscara de Coringa (foto). Ele é morador da Vila Ribeiro e disse que se perdeu da quadrilha durante a fuga.

Frans, em contato com a reportagem do npdiario ontem à noite, disse que “graças a Deus, ninguém se machucou”. Ele, que é vice-presidente da Sociedade Rural do Norte Pioneiro, e a família não estavam na fazenda na hora do assalto.

Leia sobre furtos e roubos na região:  https://npdiario.com.br/capa/reuniao-debate-amanha-seguranca-na-zona-rural-do-norte-pioneiro/ 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.