Beto Richa abre 45ª Efapi

O governador Beto Richa(foto) estará em Santo Antônio da Platina no dia 16 de março(uma quinta-feira) para a abertura oficial da 45ª Efapi(Exposição Feira Agropecuária e Industrial do Norte Pioneiro) confirmada para os dias 15 a 19.
No ano passado, ele não pode comparecer, mas em 2017 já confirmou presença.É possível que Beto aproveite para inaugurar também a Unidade de Tratamento Intensivo adulta do Hospital Regional do Norte Pioneiro, também em Santo Antônio da Platina.
Como sempre,haverá a escolha da Anfitriã, Rainha e Princesas por meio das categorias Beleza, Desenvoltura e Simpatia.As candidatas para Anfitriã têm que ter entre 16 e 26 anos e comprovar moradia em Santo Antônio da Platina por pelo menos dois anos.
O Espaço Moça Prendada, no recinto do parque de exposições,sediará os principais eventos e reuniões durante a Mostra.
Parque de diversões, rodeio,cavalgada,estande com expositores de diversos produtos e mercadorias, praça da alimentação, palestras técnicas e shows estão assegurados.
O presidente da Sociedade Rural, Edson Gaudêncio, antecipou que não haverá apresentações pagas de duplas ou cantores de renome nacional.

Leia também:

Confirmada data da 45ª Efapi em Santo Antônio

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.