Boberg Imóveis completa 17 anos

A Boberg Imóveis é uma empresa com larga tradição no setor imobiliário no Norte Pioneiro.Em Santo Antônio da Platina a empresa completou nesta quarta-feira, 16, seus 17 anos de atividade.

No fim do ano de 1999, os advogados Mohamed Nader e Flávia Boberg Nader resolveram abrir uma filial na cidade de Santo Antônio da Platina, dando continuidade ao trabalho sério e determinado que era realizado em Jacarezinho, com o objetivo de garantir segurança e tranquilidade aos inquilinos e proprietários.
Durante esses anos, a empresa conquistou muitos clientes, prova disto são os vários imóveis administrados, além de várias vendas efetuadas mensalmente pelos corretores.

Esse sucesso, deve-se à confiança adquirida através dos anos e apoio dos amigos, que sempre incentivaram a expansão do mercado imobiliário e que sempre se mantiveram fiéis durante todos esses anos, mostrando que a união dos funcionários, clientes e amigos é a base para um empreendimento alcançar seus objetivos.

É claro que confiança se ganha através de um trabalho competente, porém mais do que isso é o respeito que a imobiliária tem com seus clientes.

A Boberg Imóveis atua com renomado Departamento Jurídico, propiciando toda assessoria na área imobiliária.

Durante todo o dia foi servido aos amigos e clientes um café especial para comemorar a importância da data.

“Há 17 anos quando aqui chegamos você foi o motivo das nossas esperanças se redobrarem! O calor da sua acolhida, a confiança em nossa empresa e o seu carinho fez com que chegássemos até aqui! Receba com carinho o nosso muito obrigada”, afirmou Flávia.

Texto: Thays Silva

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.