Carreta tomba e interdita PR-092

Carga de calcário se espalhou na pista

Acidente envolvendo uma carreta(placas de Ponta Grossa) carregada de calcário interditou “a PR-092 na manhã desta sexta-feira, dia dez. O veículo tombou em um trecho entre os municípios de Arapoti e Jaguariaíva, ficando atravessado no meio da pista.

                 
Segundo informações do motorista da carreta com placas de Ponta Grossa, ele vinha pela pista quando perdeu o controle do veículo e acabou saindo no acostamento e, na tentativa de voltar para pista, a carreta acabou tombando próximo da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), local onde fica a famosa “Curva da Morte”. No local, há um desnível da pista para o acostamento, o que pode ter colaborado para o tombamento.
A carga de calcário que era transportada na carreta acabou se espalhou pela rodovia, interditando as pistas em ambos os sentidos. Isso fez com que rapidamente se formasse um grande congestionamento, tanto para quem seguia sentido Arapoti, quanto Jaguariaíva, mas à tarde foi liberada.O acidente causou apenas danos materiais e, felizmente, ninguém ficou ferido(Folha Extra).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.