Engenheiro apresenta empresa durante “almoço mineiro” hoje

O engenheiro civil Victor Cygler Bondim,34, carioca formado em Engenharia Civil(MBA – Gerenciamento de projetos Fundação Getúlio Vargas) e com atuação no mercado há quase 15 anos,estará na Chácara Brandani Eventos neste domingo, dia 14, em Santo Antônio da Platina.
Ele vai apresentar a sua empresa de engenharia e construção civil para o Norte Pioneiro,a Congrau. Serão oferecidos caipirinhas,batidas, quitutes e docinhos caseiros das 13 às 17 horas.
Localizada no KM 5 da PR-439, saída para Ribeirão do Pinhal, a Chácara Brandani Eventos já recepcionou casamentos, aniversários,confraternizações e formaturas, e agora voltará a oferecer almoço mineiro a partir deste Dia dos Pais.Victor é casado com Renata(os dois na foto),filha de Rosilene Brandani.
Ao som de violino das 11h30 às 15 horas por apenas R$29,90/adulto,crianças até 10 anos não pagam e entre 11 e 15 anos R$ 15,00, serão servidas costelinha de porco, couve, frango com quiabo, torresminho, mandioca frita, purê gratinado, macarrão com bacon, tutu de feijão e muito mais.Sobremesa inclusa.

Reservas pelos telefones (43) 3534-1702.

Leia também:

Almoço mineiro neste domingo

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.