NPdiário | Érica Brunharo Vieira recebe homenagem de colegas

Érica Brunharo Vieira recebe homenagem de colegas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Em Santo Antônio da Platina

Érica Brunharo Vieira (fotos), diretora da Escola Municipal Nohêmia Lopes Galvão Neimann (Santo Antônio da Platina), comemora aniversário nesta sexta-feira, dia 23 e recebe esta linda homenagem de todos que a amam:

Uma grande mulher e uma grande profissional… queremos hoje agradecer por tudo. Por ser tão dedicada, tão alegre, tão sonhadora e principalmente guerreira. Não é nada fácil ser diretora, esposa, mãe… E ainda ser assim, tão feliz e amável, carinhosa e amada por todos. Estamos sempre nos renovando, conquistando novos conhecimentos e aprendendo muito com a sua pessoa. Queremos primeiro lhe parabenizar e posteriormente lhe agradecer por sua atenção e companheirismo dentro e fora da escola, sempre que precisamos de sua ajuda ou sua atenção. E grande parcela dessa união se deve a você, pessoa amiga e aglutinadora.

                                   

É na rotina diária que temos a oportunidade de expressar e reconhecer sua incrível competência e sua dedicação. Mais um ano de vida significa mais um ano de experiências e sabedorias, que só irão contribuir para o bem estar de todos que estão ao seu redor. Que você possa alcançar todas as suas metas, para se sentir cada vez mais realizada. Pense positivamente, porque a felicidade está em você, tenha fé em Deus, porque Ele é o caminho, a verdade e a vida para sermos felizes.

            

E neste novo ano letivo que se inicia pra você, que as estrelas continuem brilhando muito mais no seu caminho e que esse caminho continue a ser a jornada que você traçou para sua vida de alegrias… Obrigado por tudo.
Que essa data se repita muitos anos. Agradecemos pelo seu amor e empenho, fazendo a diferença na vida de tantos, levando não só a educação, mas também a humanização. Que Deus possa renovar e lhe abençoar a cada dia. Receba o reconhecimento e carinho de todos da família Escola Nohêmia, amigos, esposo, filho, mãe e familiares. Foi para ser feliz que Deus lhe colocou neste mundo, De coração tenha um feliz aniversário… Deus lhe abençoe sempre.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas