Furto de cabos provoca desabastecimento de água em Jacarezinho

Crime na unidade de captação do Rio Jacaré

O fornecimento de água em Jacarezinho foi prejudicado na noite desta segunda-feira, dia primeiro, devido ao furto de cabos de energia na unidade de captação do Rio Jacaré. Técnicos já foram acionados para ir até o local fazer o levantamento dos estragos e colocar novamente a unidade em funcionamento. No entanto, ainda não há previsão para que o abastecimento seja normalizado.
A Sanepar pede o apoio da população para que denuncie à Polícia, pelo telefone 190, ou diretamente à empresa, qualquer atitude suspeita verificada em suas unidades. Os moradores da cidade são os maiores prejudicados por essas ocorrências por terem o fornecimento de água interrompido.
Para evitar o desabastecimento em casos como esse, a Sanepar reforça, contudo, a recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) para que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.