Grupo gospel grava CD/DVD ao vivo em estúdio de Jacarezinho

O Ministério de Louvor e Adoração Iluminados por Deus, de Jacarezinho participou da gravação ao vivo do quarto CD e segundo DVD do grupo. O estúdio improvisado para a gravação do trabalho foi no Centro de Eventos de Jacarezinho. Uma equipe de Wenceslau Braz ficou responsável pelo som, iluminação e produção do trabalho.

O Ministério Iluminados por Deus atua desde 2012 e é liderado pelo pastor Edivaldo Silva, da Igreja Evangélica Mensagem Renovadora da Fé, com várias unidades no município e região. O grupo já distribuiu no mercado outros três materiais: Meu Pai, Me Amas Como Eu Sou e Caminho Novo. O mais recente, que foi gravado dias 18 e 19, contém 21 músicas, todas de composições próprias. Intitulado de Majestoso, deve ganhar o mercado fonográfico da região a partir de abril de ano.

Segundo o pastor Edivaldo Silva, o grupo vem conquistando fãs por toda a região norte do Paraná e Sudoeste de São Paulo. “Em 2013 fizemos 89 apresentações. Em 2014 esse número subiu para 146 e, em 2015 tivemos 136 apresentações. Já no ano passado nos dedicamos ao nosso quarto trabalho musical e, por isso, fizemos apenas 92 apresentações. Mas, para esse ano, depois da distribuição de “Majestoso”, vamos iniciar uma nova turnê para divulgar esse novo álbum”, estima o líder do grupo.

O Ministério de Louvor e Adoração Iluminados Por Deus é formado por Edvaldo Silva e Lilian Gansela (vocal); Ennio Richard (bateria); Jhonatas Henrique (baixo); César de Oliveira (guitarra solo); Natanael de Crocca (guitarra base); Mateus de Crocca (percussão) e Everton Talles (teclado). A coreografia é de Joilza Silva.

Para mais informações sobre o trabalho do grupo, basta acessar o facebook oficial:[email protected] ou pelo telefone (43) 996083391. O novo álbum deve ser lançado oficialmente em abril deste ano.

Texto e fotos: Valdir Amaral/Especial para o npdiario

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.