Operação fecha cinco bares

Objetivando a apreensão de armas e drogas assim como verificar possíveis irregularidades em estabelecimentos comerciais em Santo Antônio da Platina, na noite desta sexta-feira, 30  foi realizada uma Operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana).

A Megaoperação se iniciou às 19h e contou com os efetivos das Polícias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e Fiscais da Prefeitura. Foram vistoriados 17 bares dos quais cinco foram fechados por estarem com problemas na documentação  e 13 tiveram suas máquinas Jukebox lacradas em virtude dos estabelecimentos não contarem com o isolamento acústico necessário para a operação, que são a origem de muitos chamados por Perturbação do Sossego atendidos pela Polícia Militar. Além disso, houve ainda o encaminhamento para a Delegacia de Polícia de um indivíduo que portava entorpecente.

A Operação AIFU é uma orientação do Comando Geral da Polícia Militar do Paraná e foi realizada por determinação do Comandante do 2º BPM, tenente-coronel Antônio Carlos de Morais, devendo ocorrer com maior frequência com o objetivo de coibir delitos e irregularidades nesses estabelecimentos de modo a levar segurança e tranquilidade para seus frequentadores e para a população em geral. As informações são do capitão Robson Falk Vieira.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.