Marketing digital atrai empreendedores

Na ACESAP (Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio da Platina)na noite desta quarta-feira,dia 16, foi dado o primeiro passo do trabalho de Vítor Leite na cidade de Santo Antônio da Platina e na região.

Uma noite agradável, na presença de diversos empresários da região como Vanessa Pedroso e Carlos Cintra da Indesign, Alessandra Schimdt (Assessora de Eventos), Jemima dos Santos (Jemima Casa), Paola Buso, Kleiton Smentkoski (SPInfo) entre dezenas de outros empreendedores que vieram prestigiar a palestra que ele ministrou sobre Marketing Digital.

“Senti-me muito bem recebido pelos platinenses e até por convidados que vieram de outras cidades como Ourinhos/SP, Cambará, Siqueira Campos e Wenceslau Brás, fazendo com que também me sentisse completamente em casa, afinal, sou mesmo daqui e após este lindo evento sinto que regressei com o pé direito na cidade”, afirmou.

Os participantes, que compareceram em peso na ACESAP para absorver um pouco de conhecimento sobre o assunto, são das mais diversas áreas de atuação como empresários, profissionais liberais e também funcionários de algumas empresas. Ao demonstrar a preocupação em agregar conteúdo aos participantes, percebeu que havia o interesse em ouvir as considerações sobre um sistema de vendas online, mostrando um novo jeito de fazer marketing focado no consumidor final, pensando em como se faz a busca de informações relevantes e úteis na internet, mostrando que o poder do consumidor está em se encontrar  algo interessante, assim as empresas que estiverem online aproveitam essa busca para captação de clientes.

O importante para qualquer negócio é pensar nos objetivos (o que vender, para quem vender, quais resultados esperados) nas estratégias (análise de concorrência, palavras-chave) e avaliação dos resultados.

Para fechar o evento com chave de ouro, ao final da palestra, a Chef Renata Bondim e seu marido, Engenheiro Civil Victor Bondim, encerraram a noite com um coquetel finger food que for servido a todos os participantes. Com direito a Porpetinha Paulista, Bolinho de aipim com carne seca, mini quiche de cebola caramelizada e muitos outros quitutes , o evento se estendeu por mais de uma hora após a palestra, onde os participantes tiveram a oportunidade de fazer uma network produtivo. Rosilene Brandani, da Brandani Eventos, como sempre comandou a organização do coquetel preparado pela Chef.

 

Vítor Leite  é Colunista do npdiario.
Consultoria de marketing 43 99630-2811

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.