Palmeiras e Flamengo: o que esperar deles no Brasileirão 2019?

Depois de um 2018 cheio de emoção, um campeão indiscutível e quatro times que foram rebaixados para a segunda divisão, a mais alta categoria de futebol do país promete emoção em todos os encontros, e muitas outras surpresas para 2019.

Foto de capa Fonte: SE Palmeiras via Facebook

Depois de manter um ritmo sólido durante as 38 partidas do campeonato, o Palmeiras levantou em casa o troféu de campeão, em um Allianz Park cheio de torcedores do Verdão, e passando por um Vitória já rebaixado, com um marcador de 3 x 2 com recorde de público, como relatou o site Globoesporte.

Embora o Flamengo o tenha seguido de perto durante todo o campeonato, o Palmeiras nunca baixou a guarda e aproveitou o trabalho que vem fazendo há anos nas equipes de formação do time paulista.

Devido a esse esforço colocado na previsão de resultados positivos, o Verdão tornou-se fonte de alegria para milhões de brasileiros, que esperam que no próximo ano a Sociedade Esportiva Palmeiras consiga um bicampeonato, enquanto os torcedores aproveitam ferramentas como o Bônus Betfair mostrado pelo site Notícias Futebol, para conseguir ganhar ao mesmo tempo que o Verdão alcance vitórias no próximo campeonato.

Já o Flamengo terá mudanças em todos os níveis do clube e procurará se fortalecer para o próximo torneio, a fim de melhorar o seu resultado no Brasileirão 2018, e, ao mesmo tempo, aproveitar o lugar obtido pelo clube para a próxima edição da Copa Libertadores.

Como mostra o site Fox Sports, o futuro do Flamengo é incerto até mesmo para o treinador Dorival, pois, devido às próximas eleições da diretiva do clube Rubro-Negro, toda a equipe poderia ser reestruturada, a fim de melhorar os resultados obtidos no torneio passado. No entanto, o objetivo de todos os jogadores e diretivos do clube é o mesmo, porque se eles ficarem no clube para o próximo torneio, eles vão procurar os títulos do Brasileirão e da Copa Libertadores em 2019.

 

Os dois melhores clubes do Brasileirão em 2018, Palmeiras e Flamengo, vão começar o 2019 com mudanças em diferentes níveis, incluindo novos jogadores e uma reestruturação no nível diretivo. No entanto, os objetivos vão ser os mesmos: no caso do Palmeiras, obter o bicampeonato em 2019, e continuar sendo o maior campeão do país quando conseguir um décimo primeiro título; enquanto o objetivo do Flamengo, vai ser o de conseguir o título máximo do futebol brasileiro, que eles não conseguem alcançarem desde 2009, época quando Adriano fez parte do Rubro-Negro.

.

.

.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.