PM apreendem drogas e recuperam joias roubadas em Ibaiti

Idoso e adolescentes envolvidos

Policiais Militares apreenderam dois adolescentes (13 e 12 anos), na tarde de segunda-feira, dia 23, pelo envolvimento no roubo de uma joalheria, localizada na Rua Antônio de Moura Bueno, no centro de Ibaiti, e realizaram a prisão de um homem (69 anos) por tráfico de drogas e receptação.

Analisando as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, os PMs da Agência de Inteligência/2ºBPM identificaram os dois adolescentes, vindo a abordá-los na Rua 13 de Maio, bairro Cohapar.
Após a abordagem, levantaram a informação que as joias roubadas e a arma utilizada no crime estavam na casa de um indivíduo , conhecido no meio policial pelo seu envolvimento com o narcotráfico, localizada na Rua João Maria de Souza, no mesmo bairro.
A residência foi abordada, sendo encontradas num dos quartos da casa as joias subtraídas no crime (24 peças de prata) e “arma” (um simulacro de pistola 24/7). Ainda em revista pela casa,  encontraram um pote de vidro contento 95 pedras de crack, que estavam num armário, na garagem da casa.
O idoso informou que a droga possivelmente pertencia ao seu neto (18 anos), o qual tem laços de amizade com os dois adolescentes que realizaram o roubo e também é conhecido por traficar drogas, sendo que este jovem não foi encontrado.
O homem e os dois menores foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil para as demais providências.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.