Polícia Militar prende dupla

Policiais Militares realizaram a prisão de dois indivíduos (35 e 25 anos) pelo crime de roubo, ocorrido na Vila Verde,em Wenceslau Braz.
A ação foi deflagrada logo após três criminosos, armados com revólver e faca, assaltarem o Mercado do Aarão, em São José da Boa Vista, e um caminhoneiro da Sacarias Ferreira, obrigando o trabalhador a se dirigir com o veículo sentido Curitiba.
Em determinado momento, os assaltantes abandonaram o caminhão e roubaram um veículo GM/Corsa(placas ATG 0716/Siqueira Campos)que passava pelo local, se evadindo por uma estrada rural.
A PM já estava no encalço dos marginais. sendo eles localizados fugindo no carro roubado, numa estrada rural brazense.
Iniciaram o acompanhamento tático, realizado por várias viaturas, inclusive do serviço reservado e conseguiram cercá-los, logo após eles baterem com o carro num barranco.
Neste momento, começaram a atirar com arma de fogo contra os Policiais Militares, ocorrendo o confronto. O cerco continuou e dois dos marginais acabaram por se entregar e um conseguiu fugir pela mata. Os dois detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil daquela localidade.
Foram recuperados o carro roubado e o dinheiro subtraído no crime. A arma de fogo utilizada pelos marginais no confronto e faca, também foram apreendidas,assim como as munições e cartuchos deflagrados. Não houve feridos em conseqüência do confronto.
Os indivíduos são também suspeitos de outros roubos na cidade e região, inclusive, após a prisão, foram reconhecidos como autores de outro crime.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.