Polícia Civil apreende menor e recupera moto

Investigadores de polícia da 38ª Delegacia Regional de Polícia de Santo Antônio da Platina elucidaram o furto de uma motocicleta e apreenderam um adolescente de 15 anos na manhã desta quinta-feira, 31.
O furto ocorreu no dia 28 de março passado, quando o ladrão se apoderou da motocicleta da marca Honda C100, de cor vermelha de propriedade da vítima de 39 anos, a qual estava estacionada na via pública.
Com avanço das investigações, os policiais civis André Facco, Ademar Gonçalves e Reinaldo Leopoldo foram ao encalço do adolescente que foi surpreendido pilotando a motocicleta na Rodovia PR- 439, próximo ao trevo de acesso à Ribeirão do Pinhal.
O adolescente foi encaminhado ao Promotor de Justiça da Infância e Juventude para providências legais, mediante termo de compromisso e responsabilide.
Segundo o delegado responsável pela 38ª Delegacia Regional de Polícia, Tristão Borborema de Carvalho, o adolescente já foi envolvido em outros atos infracionais e disse que comprou a motocicleta de um morador de Ribeirão do Pinhal. Salienta que poderá ser internado no CENSE, se assim entender o Poder Judiciário e Ministério Público.

motobiz recuperada

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.