Políticos de Tomazina buscam melhorias em Curitiba

Agenda conjunta objetivou recursos e convênios

Representantes dos poderes executivo e legislativo de Tomazina cumpriram nessa quinta-feira, 5, agenda conjunta na capital paranaense em busca de recursos e outras melhorias para a cidade. As reuniões foram concentradas na Assembleia Legislativa do Paraná e no Palácio do Iguaçu, sede do governo estadual.

Durante agenda com o deputado estadual Alexandre Curi (PSB-PR), foi protocolado o pedido de R$ 500 mil para ser intermediado junto ao governo do Paraná. O montante será utilizado em infraestrutura pela cidade, incluindo o projeto de energia solar do parque industrial. Além disso, o prefeito Zanrosso solicitou mais recursos para a pavimentação na cidade e tratores para as associações rurais. “Desde o começo da gestão, projetos sustentáveis e que apoiam o produtor rural tem sido uma de nossas grandes bandeiras, por isso a união da prefeitura e câmara na busca de mais essas melhorias”, destacou.

O grupo de Tomazina também foi recebido pela vice-governadora, Cida Borghetti (PP), no Palácio Iguaçu, junto da nova médica de Tomazina, Luiza Pissolato, contratada através do programa Mais Médicos – parceria entre o governo federal, estadual e municipal. Na ocasião, Cida representou o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, que não pôde comparecer ao encontro.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.