Pro Tork vence três categorias do Catarinense de Motocross

Foi a penúltima etapa

A Pro Tork Racing Team venceu três categorias na quinta e penúltima etapa do Campeonato Catarinense de Motocross 2017, realizada neste fim de semana, dias 28 e 29 de outubro, no Motódromo Sertão dos Correias, em Tubarão, a cerca de 150 quilômetros da capital, Florianópolis.

Milton “Chumbinho” Becker alinhou no gate para a briga das classes MX3 e MX4, disputadas em uma única prova, vencendo sem dificuldades. “Estou muito feliz, pois sigo invicto e com uma boa vantagem na classificação. Parto tranquilo para a final”, afirma o líder.

Seu colega de equipe, o paranaense Pepê Bueno, também comemorou a conquista de um primeiro lugar. Fazendo uma participação especial no evento, já que é federado em seu estado, o piloto deu show na categoria principal, a MX1, levando a melhor no desafio. Ele ainda finalizou a MX2 em quarto.

O Campeonato Catarinense de Motocross 2017 tem sua final programada para os dias 18 e 19 de novembro, na cidade de Rancho Queimado. Chumbinho tem tudo para garantir os títulos em suas categorias e a Pro Tork parte confiante.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.