Rotam prende traficante de drogas e apreende dinheiro em Ibaiti

Neste sábado num casa do bairro João Edmundo de Carvalho

A equipe ROTAM(Rondas Ostensivas Tático Móvel) em patrulhamento pela Rua Vereador Geraldo Sales Vieira, bairro João Edmundo de Carvalho,em Ibaiti, viu quando quatro indivíduos saíam de uma casa conhecida como ponto de tráfico de drogas onde inclusive havia um forte odor de maconha na parte externa.

Ao abordarem o grupo, um dos elementos correu novamente para dentro da residência ficando num dos cômodos. Foi pedido apoio da rádio-patrulha, a qual prontamente compareceu no local para prestar apoio nas buscas.
Dentro da residência, foi localizada uma bucha de maconha e três pedras de crack, plásticos usados normalmente para embalar drogas, além de um saquinho com moedas. Também foi localizado dinheiro com ele e com outro abordado. Com um deles,nada de ilícito foi localizado sendo liberado.
Resultado:Um menor encaminhado à 37ª DRP de Ibaiti na condição de ASSISTIDO;um indivíduo encaminhado na condição de TESTEMUNHA;um preso pelo crime de tráfico de drogas e apreendidos maconha, crack,plásticos e R$ 800,00 em dinheiro.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.