Rouba lotérica,foge mas é preso

O ladrão que assaltou uma lotérica na manhã desta segunda-feira, dia quatro, no centro de Santo Antônio da Platina, foi preso na tarde desta terça em Cornélio Procópio.A informação foi confirmada ao npdiario pelo capitão Robson Falk(foto),comandante da PM platinense.
Por volta das 10h30m de ontem a funcionária que estava no caixa da Trevo da Sorte(fotos) contou que um marginal lhe entregou um bilhete de ameaças, relatando o roubo, e nenhum freguês percebeu a ação.No bilhete estava escrito as seguintes palavras “só quero o dinheiro se eu tirar o revólver vou te matar, rápido, não tenta nada”.O assaltante acabou pegando cerca de R$ 1.500,00 e fugiu.
No dia de hoje o homem, que é de Bandeirantes, escreveu num bilhete de loteria “Tou armado rápido passa o dinheiro”, mas não conseguiu roubar nada em torno das 12h30m numa lotérica de Cornélio,localizada na avenida XV de Novembro.
A PM das duas cidades analisaram as imagens da câmara de segurança da casa lotérica platinense após o roubo semelhante e com diligências de colegas procopenses, foi possível prender Expedito Vilas Boas, de 37 anos, num bar nas proximidades do conjunto Habitacional Fortunato Sibim.

trevodasorte trevodasorte1

robsonfalk

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.