NPdiário | Sucesso total no Encontro da Imprensa e dos Clubes Sociais

Sucesso total no Encontro da Imprensa e dos Clubes Sociais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O empreendedor Clóvis do Frigorífico, o empresário da comunicação Alexandre Marques Guimarães Neto, o craque Jaime Maia Filho, o prefeito e o vice-prefeito eleitos Zezão Coelho e Chico da Aramon, o padre Nelson Gualiume, o comerciante Cézar Martins do ramo de panificação, o pastor Ivan Silveira Filho, o promotor de Justiça Diego André Coqueiro Barros,o coronel Diniz,o capitão Robson e o advogado Garcia Neto estiveram presentes na tarde/noite de sexta-feira,dia 28,na Upe Clube de Campo,onde foi promovida a oitava edição do Encontro de Imprensa e Clubes Sociais e de Serviço de Santo Antônio da Platina.
Como ocorre sempre, o clima foi de confraternização e bom humor.
O tradicional jogo de futebol transmitido por Jeferson de Oliveira ao vivo pela rádio Difusora Platinense AM, com reportagens de José Maria,Juninho Queiroz e Thays Silva, direção e técnica com Zé Lima e Wilsinho, suporte José Augusto, contou também com a entrega de troféus a duas personalidades por serviços prestados ao Norte Pioneiro.

Cézar Crespo(in memorian) representado pela filha, a professora Cristiane Papi e o empresário Osvaldo Prudêncio, do Grupo Dois Irmãos, que estava no local junto com familiares e amigos.
Os troféus foram criados e confeccionados pela JK Artes Gráficas.

A primeira honraria foi entregue pelo professor Zezão e a segunda por Claudinho Veículos, um dos principais idealizadores e mais participativos líderes da iniciativa.Com ele, sempre há parceria.

A primeira partida reuniu adolescentes, que se divertiram apesar do forte calor.
Conhecido como Cezinha, Cézar Crespo era marido de Marly Papi e foi pai de Cristiane e Henrique(hoje responsável pela Padaria Crespo, tradicional empresa platinense).A memória
dele foi homenageada principalmente pela atuação na área cultural.
O Grupo 2 Irmãos possui mais de 100 funcionários diretos, um parque industrial de aproximadamente 6.500 m², três centros de distribuição em Curitiba, Itu e Assis, e unidades de recebimento de café em Carlópolis e Lavrinha, no Paraná. A empresa oferece os serviços de benefício de café, com capacidade anual de processamento superior a 500 mil sacas de café verde para clientes em todo o Brasil; laboratório de análise sensorial e torrefação de café, para marcas próprias e marcas de terceiros, com capacidade de 700 toneladas de café industrializado/mês, para os mercados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Havia sorvete à vontade oferecido pela Skibom, pipoca e algodão doce  com Rafaela e Adam, e churrasco, com o especialiastia Paulão Rock and Roll, além de petiscos especiais servidos pela chef Renata Brandani Bondim, acompanhada da mãe, Roselene, e do marido, Victor,

O anfitrião, Atayde Davelly, presidente da Upe, foi bastante cumprimentado.

Fotos: Laís Ribeiro/Especial para o npdiario

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas