Terrazzo Music Hall faz esclarecimento

Sobre embargo de sede de evento

O projeto Terrazzo Music Hall foi um sucesso na sua primeira noite no dia 13 de maio em sua inauguração. O local – já conhecido em Santo Antônio da Platina – não precisou de investimento, pois já tinha instalações permanentes, tratando-se de um salão de buffet. Contudo, a falta de alvarás da prefeitura, defesa sanitária e bombeiros impossibilitou por hora a continuação do projeto e o cancelando do contrato de sublocação.
Transferiu-se para outro local , Associação dos Funcionários da Princesa do Norte, onde também já existe uma estrutura usada para festas , casamentos e eventos em geral.

No dia prineiro de julho aconteceu o evento Terrazzo Music Hall Open Air , o qual ocorreu na parte externa do local. O público não foi o esperado pela organização, porém, manteve um padrão de qualidade e quem marcou presença saiu satisfeito com o show nacional do artista Thiago Brava.
No dia 15 de julho, mais um evento foi impossibilitado de acontecer. Tratou-se de denúncia anônima alegando que o local Associação dos Funcionários da Princesa do Norte ( parte interna ) não estava com os devidos alvarás.

Os organizadores apresentaram todos os documentos e alvarás : bombeiros , polícia civil , defesa sanitária e mesmo assim a denúncia reforçada pelo MP foi acatada pela juíza de plantão e a festa foi embargada. O prejuízo foi muito grande. Todos os ingressos vendidos foram devolvidos, e as despesas de  som ; funcionários; seguranças; estrutura interna ( mezanino ) ; divulgação; banda; DJ; e bebidas; somadas, chegaram a 27 mil reais de prejuízo.
A solução foi buscar parceria em outra cidade. O evento do dia 15/07 foi transferido para o dia 05/08 para Jacarezinho neste final de semana. Com todos os alvarás, o Hotel Casa Grande recebeu o Terrazzo Music Hall e a noite foi perfeita.
“Parte do prejuízo foi recuperado nesse evento. Agora vamos dar um tempo, regularizar as coisas em nossa cidade, e analisar a possibilidade de voltar. Precisamos ter calma e paciência.” – Junior ( Promoter ) .
“Uma pena perdermos esse projeto em Santo Antônio da Platina , um meio de entretenimento e diversão para os jovens da nossa cidade. Voltamos a temer o risco dos jovens platinense nas estradas para irem em festas em cidades da região”, lembra o empresário Fabinho Galdino.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.