Trilheiros comemoram encontro com muita lama

Evento esportivo patrocinado pela Pro Tork

A segunda edição do Encontro de Trilheiros, promovido pelo Clube DNA com chancela da Federação Paranaense de Motociclismo, teve chuva, lama e muita adrenalina, ou seja, foi do jeito que os amantes do off road gostam.

Mais de 500 motociclistas prestigiaram o evento, realizado recentemente, no Parque de Exposições Bortolo Casagrande, em Campo Magro (PR).

                                                  

Duas trilhas de 60 quilômetros foram especialmente preparadas. Uma para motocicletas, quadriciclos e UTVs e outra para big trails, com desafios como troncos de árvores, subidas íngremes, entre outros. E teve quem se desafiou com motocicletas street adaptadas, como XTZ, Bros e CG, por exemplo. Homens, mulheres e crianças curtiram o percurso, passando por belíssimas paisagens.

Os 500 primeiros inscritos ganharam camiseta exclusiva. Quem garantiu vaga antecipada, concorreu a uma carretinha para transportar motos. O sortudo foi Roberto de Freitas. Todos participaram do sorteio de uma minimoto TR100F, oferecida pela Pro Tork, patrocinadora oficial da festa. O vencedor foi Marcel Rodrigues, que já tratou de dar a máquina para seu filho, João Victor, iniciar na modalidade.

Mesmo com chuva, conseguimos reunir um bom número de participantes, muitos trouxeram a família e aproveitaram a estrutura, com camping gratuito, food trucks, música, expositores e atividades para os acompanhantes, como bingo gratuito e que distribuiu vários brindes, como botas, capacetes, entre outros. As duas trilhas estavam excelentes, foi pura diversão. Agradecemos patrocinadores, amigos, colaboradores e aos trilheiros. Ano que vem tem mais, prometemos nos esforçar para realizar um encontro ainda melhor”

Para o vice-presidente do clube, Francisco Pereira, foi um ótimo evento. “Mesmo com chuva, conseguimos reunir um bom número de participantes, muitos trouxeram a família e aproveitaram a estrutura, com camping gratuito, food trucks, música, expositores e atividades para os acompanhantes, como bingo gratuito e que distribuiu vários brindes, como botas, capacetes, entre outros. As duas trilhas estavam excelentes, foi pura diversão. Gostaríamos de agradecer aos nossos patrocinadores, a todo o pessoal do apoio, amigos, colaboradores e aos trilheiros. Ano que vem tem mais, prometemos nos esforçar para realizar um encontro ainda melhor”, ressalta.

Sobre o DNA Trilheiros: Amigos unidos pela mesma paixão: trilhas. Foi assim que surgiu o DNA Trilheiros, em 2011, na cidade de Curitiba. Como a capital não oferece percursos para a prática da modalidade, Campo Magro foi eleita a sede para a diversão oficial do fim de semana. Em 2016, o clube organizou seu primeiro encontro, com quase mil inscritos da região Sul do país e estados como Minas Gerais e São Paulo, além do Paraguai. O DNA Trilheiros é uma organização sem fins lucrativos e promove diversas ações sociais com crianças da comunidade.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.